Prefeitura de Major Vieira Inicia Terraplanagem Onde Será Instalada Área Industrial

Publicado em 29/08/2018 às 15:27 - Atualizado em 20/09/2018 às 10:10

Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Major Vieira iniciou os trabalhos de terraplanagem onde será instalada uma indústria, que vai produzir laminados de eucalipto e pinus no município.

O local fica aos fundos do silo da CooperAlfa, à rua José Pereira do Vale (saída para o Pulador). A área mede 30.000m² (trinta mil metros quadrados) e vai abrigar a estrutura da empresa, que deve começar a construir os galpões logo após os trabalhos de terraplanagem.

De acordo com a prefeitura municipal o nivelamento do terreno deve ser concluído no prazo de trinta dias úteis, salvo condições climáticas.

Duas moto-niveladoras, três caminhões e uma carregadeira estão realizando o serviço inicial de remoção da camada superficial do terreno. Ainda hoje, 29, devem chegar ao local mais duas escavadeiras hidráulicas e um trator de esteiras.

A vinda dessa indústria vai gerar impostos, empregos e aumentar o movimento econômico do município. É disso, que precisamos”, destacou o prefeito Orildo Antonio Severgnini.