---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Ouvidoria Municipal

Atualizado em 30/10/2018 às 17:32

A Ouvidoria Municipal tem como objetivo auxiliar na melhora da qualidade dos serviços prestados à população e promover a interlocução entre o munícipe e as instituições públicas municipais. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminhando aos setores responsáveis, bem como ao Prefeito e secretários, se necessário. A ouvidoria ainda acompanha o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, e cobra sua solução. 

Formas de atendimento.

Presencial: na Prefeitura Municipal, à Travessa Otacílio Florentino de Souza, 210 - centro.

Por escrito: em documento específico, retirado na própria ouvidoria municipal, onde deverá ter os dados do solicitante e a sua reclamação,      denúncia, solicitação ou sugestão.    

Telefone: o cidadão majorvieirense pode solicitar informações através do número 47-3655 1111

Na internet: acesse www.majorvieira.sc.gov.br e clique no banner Ouvidoria, ou envie um e-mail

para ouvidoria@majorvieira.sc.gov.br


Atenção!
Há campos a serem revisados.
Atenção!
Há campos a serem revisados.
Tipo de Reivindicação

Qual é a sua dúvida?



Verificação de segurança.*