Prefeitura de Major Vieira vai realizar o evento “Um Conto de Natal” 2018

Publicado em 21/11/2018 às 16:48 - Atualizado em 07/12/2018 às 08:48

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, vai realizar novamente neste ano, (2018), o evento “Um Conto de Natal”, que o encerra o ano letivo na rede municipal de ensino.

Esta edição será na terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 19h30 horas, em frente a prefeitura municipal. O convite divulgado nesta quarta-feira, 21, pela equipe que está organizando o evento, informa que haverá apresentações artísticas com os alunos das escolas do município e teatro com o grupo "Mototóti" da cidade de Porto Alegre, RS, com a peça “Folia dos Reis”. Para fechar a noite, o Grupo Musical “Chamego do Bom”, que é prata da casa, abrilhantará o evento com um repertório de músicas gaúchas e sertanejas.

Haverá ônibus saindo da Serra Preta e do Toldo de Cima às 18h30