Prefeitura de Major Vieira executa serviços de construção de passeio público em mais três ruas da cidade

Publicado em 20/05/2019 às 13:52 - Atualizado em 20/05/2019 às 14:26

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está executando os trabalhos de confecção de calçadas nas ruas Arnoldo Honorato de Oliveira, Estanislau Woichicoski e Joaquim Gonçalves dos Santos.

Os locais são bastante utilizados por pedestres que se dirigem ao trabalho ou estudam nas escolas Luiz Davet (estadual) e Tia Chiquinha (municipal).

Os funcionários e estão limpando as laterais das vias e nivelando para compactação do solo e posterior concretagem (concreto usinado).

O prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), reforça, que os recursos para as obras vem do pagamento do imposto predial e territorial urbano (IPTU). “Estamos aplicando o dinheiro do contribuinte nas ruas que ainda não possuíam calçadas – investir em passeio público é investir em urbanismo é investir em segurança, daí a importância de todos pagarem o IPTU em dia”, argumenta Severgnini.