Prefeitura de Major Vieira inicia obras de pavimentação do trecho 1 da rua Victor Fernandes de Souza.

Publicado em 13/11/2018 às 14:29 - Atualizado em 28/11/2018 às 17:38

A Secretária de Administração e Gestão, Cristiane Siems e a Engenheira Civil do município de Major Vieira, Suzana Vila Belmonte, participaram na manhã desta segunda-feira, 13, na Gerência Executiva do Governo (GIGOV), em Joinville, da reunião de partida de obra, que autoriza o início dos serviços de pavimentação do trecho um da Rua Victor Fernandes de Souza.

O encontro reuniu além das representantes de Major Vieira, Mario Ivo Berni e Marcelino Apel, da Caixa Econômica Federal, Juliane Tamara Russi arquiteta da Caixa Econômica Federal, Diego Sonaglio e Alan Djeferson Schelbauer representante da BR Construtora.

Os trabalhos já começaram nesta terça-feira, 13, o prazo para conclusão é de seis meses, ou seja, 13 de abril de 2019.

Os recursos no valor de R$ 250 mil, para a execução das obras deste trecho, veio através de emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani (MDB).