---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura de Major Vieira substitui pontilhões de madeira por tubos de concreto.

Publicado em 25/03/2019 às 15:22 - Atualizado em 26/03/2019 às 06:53

Próximo à residência da Sra. Natália Borek Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando neste mês (março), na localidade do Pulador, a substituição de pontilhões de madeira por tubos de concreto com 1,3 metros de diâmetro.

São quatro locais beneficiados pelas obras:

Próximo às residências da Sra. Natália Borek e do Sr. Vilmar Rodecz; em frente à residência do Sr. Airton Pires de Lima e próximo à família Krull. (Veja fotos abaixo).

Além dos novos pontilhões a equipe da secretaria de obras está encascalhando todas as vias de acesso às propriedades rurais.

No programa de rádio desta segunda-feira, 25, o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), disse que a opção em substituir a madeira por tubos de concreto se deve a questão da durabilidade. “Quero garantir a melhor condição possível de nossas vias para que a população possa se locomover sem problemas. Estamos trocando os pontilhões de madeira por tubos de concreto, porque os tubos duram muito mais tempo, e isso significa economia para o caixa da prefeitura”, argumentou. “Também estamos encascalhando as entradas dos produtores rurais – provavelmente a equipe vai ficar ali no Pulador até semana que vem”, disse Severgnini.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar