Serviços de Pavimentação Asfáltica Na Rua Pedro Maron São Retomados

Publicado em 06/05/2019 às 17:29 - Atualizado em 06/05/2019 às 18:02

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, SC, informa que os serviços de pavimentação asfáltica na rua Pedro Maron, no bairro Nova Brasília, foram retomados na semana que passou, pela empresa responsável pela obra.

A via, agora, está recebendo a finalização dos meios-fios, confecção das calçadas e nivelamento do leito para imprimação com CM-30 (produto para evitar a infiltração), e aplicação de massa asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Após estes trabalhos serão confeccionadas as faixas de elevação (lombadas) e a sinalização.

De acordo com o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), ficou acordado entre a prefeitura e a empresa, que o prazo para a obra ser finalizada é junho deste ano, salvo condições climáticas.