Prefeitura de Major Vieira inicia estudo preliminar de projeto para calçadão.

Publicado em 08/07/2019 às 14:12 - Atualizado em 08/07/2019 às 14:23

A Prefeitura de Major Vieira designou nesta segunda-feira, 08, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços, para dar início ao estudo técnico preliminar para a construção de um calçadão na Travessa Otacílio Florentino de Souza.

O projeto urbano tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população proporcionando mais espaço de lazer unindo o calçadão à Praça Júlio Costa, que deve receber quiosques, bancos e arborização que garantirá a sintonia com a natureza.

O calçadão terá 100 metros de comprimento, ou seja, exatamente a extensão da Travessa Otacílio Florentino de Souza e deverá ocupar 50% da largura da via, que deixará de oferecer estacionamento dando prioridade aos pedestres.