Prefeitura de Major Vieira pede atenção e compreensão pelos transtornos que ocorrem na Rua José Pereira do Vale

Publicado em 10/07/2019 às 14:33 - Atualizado em 11/07/2019 às 07:06

Em nota a administração municipal de Major Vieira pede paciência e compreensão aos moradores e aos transeuntes da rua José Pereira do Vale que necessitam passar pela via.

A rua está em obras devido aos trabalhos que foram iniciados para a pavimentação asfáltica que a mesma irá receber em breve.

Por isso, os trabalhadores envolvidos na obra e a administração municipal pedem aos moradores e aos motoristas, cuidado no local.

“Peço aos moradores e aos motoristas, que tenham paciência e compreensão. É um tipo de transtorno inevitável - Não tem como asfaltar uma rua sem realizar os trabalhos de drenagem e preparação da base. Sei que, os que reclamam é a minoria, mas mesmo assim estou pedindo paciência, pois a obra depois de pronta será de grande importância para a cidade”. Diz a nota.

Prefeitura de Major Vieira

Peço aos moradores e aos motoristas, que tenham paciência e compreensão. É um tipo de transtorno inevitável - Não tem como asfaltar uma rua sem realizar os trabalhos de drenagem e preparação da base. Sei que, os que reclamam é a minoria, mas mesmo assim estou pedindo paciência, pois a obra depois de pronta será de grande importância para a cidade.

Orildo Antonio Severgnini