Major Vieira recebe mais uma retroescavadeira nova

Publicado em 19/07/2019 às 14:42 - Atualizado em 20/07/2019 às 06:44

A Prefeitura de Major Vieira recebeu na tarde desta sexta-feira, 19, mais uma retroescavadeira, desta vez da marca JCB.

O equipamento no valor de R$ 204 mil foi adquirido em processo licitatório e o recurso veio através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Mauro Mariani no montante de R$ 136.986,30. O restante é através de contrapartida do município no valor de R$ 67.513,70

O prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini (MDB), comemorou a aquisição e destacou a importância de Mariani para Major Vieira. “Mais uma vez, Major Vieira é contemplada com uma emenda do ex-deputado Mauro Mariani. O Mauro sempre foi parceiro de Major Vieira e da região do planalto norte”, destacou Severgnini.

Especificações do equipamento:

Retroescavadeira marca JCB, modelo 3CX, ano 2018, equipada com motor a diesel de 4 cilindros, potência de 92 HP, caçamba de retroescavadeira de 32 polegadas e peso operacional de 7.610 Kg e tração 4x4.

O motor JCB deste equipamento atende as novas regras de emissão de poluentes 2017 (TIER III/MAR-I).