Prefeitura de Major Vieira investe em lazer com reforma de academias ao ar livre

Publicado em 07/08/2019 às 15:02 - Atualizado em 07/08/2019 às 15:18

A Prefeitura de Major Vieira por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está reformando as academias ao ar livre da sede.

Nesta terça-feira, 06, uma equipe reinstalou os equipamentos da praça em frente à igreja católica, Matriz Divino Espírito Santo.

Os equipamentos da academia que estava instalada na praça Júlio Costa (em frente à prefeitura), serão realocados e instalados ao lado do parquinho infantil que está sendo construído ao lado do módulo esportivo, popularmente conhecido como estádio municipal.

A intenção do prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), e do Secretário de Educação Laercio Sobczack é construir áreas de lazer como estas também no interior do município, para que crianças e adultos de todas as localidades tenham as mesmas oportunidades que as pessoas da sede.

Mais Lazer.

No mês de junho, a administração municipal, revitalizou o parquinho infantil que fica na praça em frente à igreja matriz. A praça recebeu nova pintura. Já na praça em frente à prefeitura, foi disponibilizado o acesso livre à internet e em breve o ponto de táxi, que foi reformado, também passará a oferecer abrigo e lanchonete aos passageiros de transporte coletivo.