---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura de Major Vieira investe em segurança nas escolas da rede municipal de ensino

Publicado em 12/09/2019 às 15:25 - Atualizado em 12/09/2019 às 15:44

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pensando sempre na qualidade da Educação e na segurança dos alunos e funcionários, tem investido na melhoria das estruturas das Unidades Escolares do município.

No interior, na Escola de Educação Básica Dráusio Celestino Cunha (EEBDCC), e na Escola de Ensino Fundamental Frei André Malinski (EEFFAM), do Rio Novo, foi realizada no mês de agosto, a instalação da tubulação em cobre para condução de gás nas cozinhas das referidas escolas, atendendo as normas e legislações exigidas pelo corpo de bombeiros sobre a utilização de gás em prédios públicos.

Na Escola Municipal Tia Chiquinha e na Creche Municipal Stephânia Sjabelski, uma empresa especializada instalou interfones e portões eletrônicos no acesso principal de cada unidade.

Para o Secretário de Educação do município Laércio Sobczack, segurança é prioridade na rede municipal de ensino. “Sempre falo em prioridades, buscamos a cada dia realizar as necessidades prioritárias de nossas Unidades Escolares, dessa vez foi instalada essa importante tubulação de gás para segurança de todos e o sistema eletrônico com interfones nos portões de acesso principal das escolas do centro da cidade. Desta forma todos os visitantes terão de identificar-se, entendo que a secretaria da escola terá um melhor controle e nossos alunos terão maior segurança”, explicou Laércio.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar