Prefeitura de Major Vieira revitaliza pintura das faixas de pedestres no centro da cidade

Publicado em 25/09/2019 às 14:32 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:37

A sinalização horizontal é fundamental para alertar condutores e principalmente pedestres no trânsito. Para fortalecer essa segurança, o prefeito municipal de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini(MDB), atendendo à uma solicitação dos vereadores, determinou a revitalização da pintura das faixas de pedestres nas ruas do centro da cidade, para revigorar a sinalização e melhorar a visibilidade. Lombadas com a pintura desgastada também estão sendo repintadas.

Nesta quarta-feira, 25, uma empresa contratada, iniciou os trabalhos.

Para Severgnini, a revitalização da sinalização das faixas proporciona aos condutores e pedestres a prevenção de acidentes e serve para alertá-los na educação no trânsito.

“É fundamental mantermos a sinalização revitalizada, e estamos trabalhando pra isso em várias ruas da cidade. Queremos promover a mobilidade urbana e a qualidade de vida a toda população majorvieirense. Neste momento vamos repintar apenas as faixas de pedestres e aquelas lombadas que a pintura já está desgastada, no fim do ano revitalizaremos toda a sinalização horizontal da cidade”, informou o prefeito.