---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Caixa libera início das obras do novo prédio do Cras em Major Vieira.

Publicado em 09/01/2020 às 11:32 - Atualizado em 29/01/2020 às 14:00

Com o intuito de promover maior qualidade de vida às pessoas atendidas por diversos programas sociais, que o Governo do município de Major Vieira dará início às obras de construção de um prédio específico para abrigar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. A obra será erguida à Rua Prefeito Otávio Tabalipa, ao lado do Conselho Tutelar, e terá um investimento de R$ 332.728,00, recurso oriundo através emenda parlamentar do ex-deputado federal Mauro Mariani (MDB), com contrapartida do município de R$ 13.300,00.

Na manhã desta quinta-feira, 09, a Secretária Municipal de Administração e Gestão de Major Vieira Cristiane Siems e a Engenheira Civil Eloisa Meister, juntamente com o representante da empresa vencedora da licitação, Rocha Empreendimentos, receberam do gerente da Caixa Econômica Federal em Joinville, a autorização para o início das obras do novo prédio, que vai abrigar as instalações do CRAS, no município. As obras devem começar já neste mês de janeiro.

O novo prédio do CRAS terá uma área útil construida de 165,30 metros quadrados.

“As obras para a construção do novo CRAS foi liberado pela Caixa, vamos construir uma estrutura nova, para que possamos oferecer um trabalho ainda melhor para a nossa população. Quero mais vez agradecer ao Mauro Mariani, pois essa emenda ainda é do tempo do Mauro”, destacou o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini.

“O novo espaço melhorará o trabalho desenvolvido pela Assistência social do nosso município, possibilitando a melhor qualidade dos serviços prestados, com o atendimento direcionado em apenas um lugar com uma excelente estrutura”. Frisou a secretária de Administração Cristiane Siems.

Para a Coordenadora do CRAS de Major Vieira Aline Krisan, a conquista vai ajudar no avanço das políticas públicas do município. "A construção do CRAS trata-se de um grande avanço para a Política de Assistência Social em Major Vieira. Teremos um espaço físico próprio e adequado para a oferta dos programas e serviços", comemorou Aline.

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar