ARIS realiza fiscalização dos serviços da Casan em Major Vieira

Publicado em 23/06/2021 às 16:28 - Atualizado em 23/06/2021 às 16:28

Na tarde desta quarta-feira, 23, ocorreu a ação de fiscalização dos serviços prestados pela Companhia Aguas e Saneamento de Santa Catarina (Casan), em Major Vieira.

O técnico da Aris (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento), foi acompanhado por um funcionário da Casan e pelo Secretário de Administração e Gestão, do município, Joel Martins Alves.

Virtualmente, antes da vistoria, os técnicos da ARIS apresentaram a dinâmica da fiscalização e oportunizaram espaço para discussão e manifestação dos presentes.

Um relatório será enviado à administração municipal para acompanhamento das eventuais exigências feitas à Casan.