Saúde de Major Vieira recebe Van nova para transporte de pacientes

Publicado em 21/07/2021 às 17:49 - Atualizado em 21/07/2021 às 18:02

A Secretaria Municipal de Saúde de Major Vieira recebeu nesta quarta-feira, 21, um novo veículo do tipo “Van”, para o transporte de pacientes. A van custou R$ 155 mil. O recurso foi viabilizado por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil.

O veículo vem para melhorar e garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria da saúde visando o bem da comunidade majorvieirense.

Com este veículo daremos mais condições adequadas de transporte às pessoas que precisam buscar tratamento através do TFD (Tratamento Fora Domicílio).

"É um setor que trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana, afinal, a saúde não para um só instante”, disse o prefeito Adilson Lisczkovski.

Em alguns dias, período necessário para realizar a documentação, emplacamento e aplicação de adesivos do município, o veículo já estará à disposição para realizar o transporte dos pacientes.