Secretaria de Saúde recebe 4 carros 0 km

Publicado em 31/08/2022 às 16:30 - Atualizado em 31/08/2022 às 16:38

A Secretaria de Saúde de Major Vieira, recebeu nesta quarta-feira, 31 de agosto, quatro carros novos do modelo Fiat Argo, para fazer o transporte de pacientes.

Com os novos carros, a expectativa é melhorar a remoção de pacientes de todo o município.

A entrega aconteceu em frente à prefeitura municipal.

“É uma demonstração que o município está cada vez mais alinhado com a nossa população e com certeza os veículos irão contribuir nos atendimentos aos pacientes do município”, salientou o prefeito Adilson Lisczcovski.

“A entrega dos carros servirá para reforçar, dinamizar e possibilitar a realização de atendimentos aos nossos pacientes”, disse a Secretária de Saúde Clarice Kondrat