Major Vieira recebe ônibus para Secretaria de Assistência Social

Publicado em 09/09/2022 às 16:28 - Atualizado em 09/09/2022 às 16:33

A Prefeitura de Major Vieira recebeu nesta sexta-feira, 9 de setembro, um micro ônibus com 27 lugares para a Secretaria de Assistência Social, destinado a atender o público assistido pela Assistência Social. O veículo foi recebido pela Secretária de Assistência Social Franciele Geraldo e pelo prefeito Adilson Lisvzkovski.

Para o prefeito, a vinda de mais um veículo para compor a frota do município confirma o compromisso consolidado da proposta de garantir um atendimento cada vez mais humanizado para a população. A secretária Franciele comentou que esta aquisição viabiliza a garantia de direitos e a melhoria da qualidade de vida deste segmento da população.

Este ônibus será utilizado pra atender as famílias acompanhadas pela Proteção Social Básica do município através do CRAS e SCFV, principalmente realizando o transporte de crianças e idosos durante as oficinas que a assistência proporciona a estes usuários. Este ônibus proporcionará uma qualificação nos serviços ofertados pela política de assistência social no município. Também poderá realizar passeios planejados junto com a equipe técnica, possibilitando o desenvolvimento social participativo.